segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Perfume novo!

Quando eu ou alguém mais íntimo viaja de ou para o exterior, sempre aproveito a oportunidade de pedir que me tragam algum perfume do Duty Free. Os preços de perfumes importados aqui no Brasil é muito elevado por causa dos impostos de importação (creio eu), então só compro perfumes em Free Shops. Não vou pagar aqui 500 reais em um perfume que custa 90 dólares (300 e poucos reais fazendo a conta rapidinho), concordam?

Enfim, meu irmão chegou de viagem do exterior e pedi que me comprasse um perfume: One Million da Paco Rabanne.




Pedi sem saber muito bem o que esperar da fragrância - dei "um tiro no escuro". E acertei. Gostei muito do perfume que tem, aliás, uma fixação ótima!! Ele é meio "doce" (tá, nem tanto...), mas incrivelmente isso não me incomodou. É um "doce" claramente de uma fragrância masculina amadeirada.

Pesquisando por aqui, encontrei algumas precisões sobre o perfume:

(para entender sobre a questão das notas, leiam um artigo a esse respeito clicando aqui )

Notas de fundo: âmbar, patchouli e madeira.

Notas do coração: canela, rosa e condimentos ("spices")

Notas de saída: toranja (grapefruit), hortelã e tangerina.

Se tornou meu perfume favorito dos últimos tempos. E vocês, quais perfumes estão usando?? :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem, comentário, opinião ou crítica. Os comentários serão moderados para evitar spam, mensagens ofensivas e trolls.

Postagens populares