sexta-feira, 9 de junho de 2017

Avène Cold Cream

Olá pessoal!

Tem um tempinho que não escrevo por aqui, não é? Então para "tirar o atraso" hoje vou escrever sobre um produto que comprei há alguns dias: o "Cold Cream" da Avène - é um creme para as mãos, especialmente para aquelas mais ressecadas.

Estou usando há uns 10 dias e adorando o produto. O diferencial que eu acho desse produto é o fato de ele formar uma camada na pele da mão, e você sente essa camada de proteção e hidratação contínua quando lava as mãos.




 O creme é formulado com Sucralfato, poderoso agente reparador cicatrizante e calmante, que auxilia na regeneração do tecido da derme. A Glicerina e Água Termal Avene proporcionam ações hidratante e suavizante. Possui ainda Óleo de Amêndoas e Cera de Abelha para melhor nutrição e hidratação do tecido. Este complexo de nutrientes permite a reconstrução do filme hidrolipídico, formando a barreira de proteção e diminuindo a perda de água, mantendo a pele saudável e protegida. 




Sua textura permite fácil absorção e não deixa a pele oleosa. Avene Cold Cream para Mãos foi desenvolvido para o tratamento de mãos ressecadas, irritadas, danificadas pelas agressões climáticas ou pelo uso de detergentes, ou ainda com eczemas e dermatoses.  


E mais: o preço é muito bom, já li relatos de quem comprou por 30 reais a bisnaga de 50ml.

Por ora é isso, comentem, me sigam no facebook, enfim, adoraria receber um feedback de vocês que frequentam o site.

Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem, comentário, opinião ou crítica. Os comentários serão moderados para evitar spam, mensagens ofensivas e trolls.

Postagens populares