Sobre mim


Olá! Eu sou o Celso!

Bacharel em Relações Internacionais, professor de francês (adoro idiomas) e também "blogueiro" por opção: adoro escrever e partilhar ideias. Minha intenção é a de que esse espaço seja um espaço não somente buscando informar as pessoas, mas também buscando dialogar (por isso, quem me lê por aqui, não hesite em deixar um comentário)! :)

Sou um cara que gosta de se cuidar, sou viciado em cosméticos, não sou nada básico (porém, hoje em dia, um pouco "clássico") e adoro o luxo nas pequenices e "mimos" da vida.

Apesar de me preocupar com a aparência, sempre considero mais importante o conteúdo e não a embalagem, se é que posso colocar assim. Então acho que esse espaço (atualmente [setembro de 2016] sendo repaginado) contará com posts bem cheios de conteúdo. Sou curioso, adoro detalhes e, confesso, sou um pouco prolixo. Isso fica claro se você ler uma resenha minha sobre algum produto que esteja utilizando, como fiz aqui, por exemplo.

A ideia desse blog surgiu porque via tantos blogs falando sobre cosméticos (e maquiagem, sobretudo) voltados para o público feminino e pouquíssimos blogs de qualidade voltados para homens que gostam de se cuidar etc (atualmente até há vários excelentes, tais quais os da lista aqui ao lado esquerdo). Acho que  até podemos aproveitar algumas dicas das meninas, assim como elas algumas das nossas, mas os cuidados são um pouco diferentes, temos que admitir.

Quero também desmistificar alguns assuntos relacionados aos cuidados masculinos e experimentar novas opções que me permitam uma melhor qualidade de vida. Estou sempre aprendendo.

Vou relatar aqui a minha experiência pessoal, descrever e avaliar os produtos que uso, já usei ou ainda vou usar no cuidado com o corpo, dos pés à cabeça.

Se alguma marca resolver me enviar algum produto de cortesia, farei também resenhas, mas deixarei claro que se trata de um post, de certa forma, patrocinado!

Em breve devo começar a escrever também sobre outros temas, assim o blog se tornará mais diversificado e informativo. (setembro de 2016)

Com o tempo podem surgir novas ideias e novos temas, mas queria fazer daqui um espaço confiável e personalizado de informação pública para homens (e mulheres) que gostam de se cuidar e buscam algum ponto de referência.

Quem quiser bater um papo me envie um e-mail !


Um comentário:

  1. OI! Gostei muito do seu blog!
    Bem informativo!
    Parabéns!

    Também possuo um blog para o mercado masculino!

    http://crisbelezamasculina.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua mensagem, comentário, opinião ou crítica. Os comentários serão moderados para evitar spam, mensagens ofensivas e trolls.

Postagens populares