domingo, 2 de outubro de 2016

Sabonete em espuma - The Beauty Box

Olá pessoal! :)

Quem me conhece sabe que eu A-DORO sabonetes! Quando viajo para fora (principalmente) sempre fico de olho para encontrar algum sabonete diferente ou cheiroso. Porém, dessa vez, não precisei ir muito longe para que eu encontrasse uma novidade para mim até então: um sabonete em espuma!

Fui na The Beauty Box em um shopping aqui de BH e esse sabonete estava sendo presenteado na compra de 3 produtos da marca própria da loja (que tem produtos de ótima qualidade a um preço justo). Ganhei esse sabonete, então, por uma compra que fiz e já fiquei todo curioso para experimentar a novidade chegando em casa!

Na embalagem vem escrito que sua fragrância é de "Lemon Pie" (torta de limão) - algo meio difícil da gente imaginar o cheiro de antemão. Já digo para vocês que tem um cheiro super agradável, mais docinho (tipo "baunilha", mas não exatamente) e não é nada cítrico como poderíamos talvez esperar (por ser de limão).

Aqui o frasco do sabonete, como dá para ver é um recipiente típico para espumas.

A textura é muito boa, quando dispensamos um pouco do produto nas mãos ele se parece com uma espuma de barbear, e em contato com a água e ao esfregar as mãos ele tem uma textura bem mais leve e suave do que a de um sabonete líquido. E achei que ele é um pouco (pero no mucho!) hidratante também.

Olhem como ele parece com uma espuma de barbear!

E ele rende um monte! Como só uso para lavar as mãos, acredito que deva durar alguns meses, mas acho que deve durar menos para quem usa para tomar banho né?! Não gosto muito de sabonetes líquidos (ou agora em forma de espuma) para o banho, prefiro o clássico sabonete em barra, mas não é qualquer um também não, sou muito exigente com sabonetes! (risos) Outro dia venho aqui falar dos meus sabonetes em barra preferidos!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem, comentário, opinião ou crítica. Os comentários serão moderados para evitar spam, mensagens ofensivas e trolls.

Postagens populares