terça-feira, 20 de setembro de 2016

amostrinha poderosa da kiehl's

Oi pessoal !

Recebi, semana passada, um pedido que fiz pelo site da Kiehls de dois produtos que já comecei a utilizar  (uma pena as lojas em BH terem fechado!). Logo tem uma resenha mais detalhada desses dois produtos no ar - surpresa!.

De toda maneira, recebi 2 amostras de produtos, uma das quais conseguiu me deixar doido para comprar o produto! Se trata do Clearly Corrective Purifying Foaming Cleanser.



Incrível como somente 3ml da amostra me permitiram lavar o rosto duas vezes sem economizar o produto. Até sobrou um pouquinho, acho que talvez renda outro uso... O resultado é imediato: limpa profundamente, remove a oleosidade e deixa a pele com efeito matificante.

O preço (R$136,00 por 150ml) até que é justo. Por quê? Inicialmente vemos um valor de 3 dígitos para produtos para o rosto e achamos caro... Verdade é que (para os produtos bons com B maiúsculo como esse) "é um caro que sai barato" - esse produto em específico deve render pelo menos uns 3 ou 4 meses (tomando como base o que 3ml me renderam), assim, fazendo a matemática (dividindo o preço pelo número de meses) o investimento acaba valendo super à pena, não é?

Comprei recentemente  (e pela terceira vez de tanto que eu amo) um produto que tem a sensação e efeito parecidos com essa espuma de limpeza facial, o Cleansing Foam da Shiseido Men.- e por isso não vou comprar esse produto da Kiehl's agora Não posso dizer que um é melhor ou pior que o outro; porém, posso garantir que o produto da Shiseido, (por)que já usei 2 e estou indo para minha terceira "bisnaga", é meu preferido no quesito limpeza do rosto. Falarei mais dele logo logo.

Kiehl's e Shiseido: casos de amor. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem, comentário, opinião ou crítica. Os comentários serão moderados para evitar spam, mensagens ofensivas e trolls.

Postagens populares